01 setembro, 2008

Um novo tempo

Chegamos a um novo tempo, um tempo onde a velocidade das informações é efêmera. Tudo nos chega a toda hora e às vezes é difícil assimilar novas propostas, tendências e mudanças. Estamos vivendo um período de franca expansão, de modos e culturas, de formas de moda.
E expansão em moda é o que vem fazendo a grife Patricia Cristal. Criada com o intuito de fazer moda casual para mulheres ativas, dinâmicas, decididas e de bom gosto, a marca cresceu e hoje além da linha casual produz uma linha belíssima de vestidos de festa que agradam a gregas, troianas e brasileiras!
Nessa estação que chega, primavera-verão, a grife tem como sua musa a apresentadora Solange Frazão, que imprime às peças toda sua beleza e sensualidade, pontuadas com classe e elegância.
Em nosso site (http://www.patriciacristal.com.br/) você pode conhecer toda a Coleção Verão 2009, assim como ficar por dentro de novidades e dicas de tendência e estilo.
Para completar nossos canais com você, criamos o BLOG PATRICIA CRISTAL. Aqui você poderá expressar sua opinião sobre nossas criações, nossos eventos, lançamentos, novidades e muito mais, tornando-se parte do Mundo Patricia Cristal.
Contamos com você para que juntos possamos crescer mais e mais a cada dia!
Um super beijo,
Equipe Patricia Cristal.
P.S.: Acompanhe nossos modelos exclusivos no Programa Raul Gil (http://www.raulgil.com.br/)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá...adoro os modelos Patricia Cristal e estou interessada em adquirir o vestido que a Solange Frazão esta utilizando na Capa da Revsita, e o longo com estampa de onça, não consigo encontrá-los em Araçatuba...Como Faço?
Grata,
Danithieli - dannythis@gmail.com

Patricia Cristal - A moda em harmonia disse...

Olá, Danithieli, nós ficamos muito felizes por seu comentário...
O vestido da capa, infelizmente, não está mais disponível. O vestido longo, de onça, precisamos verificar em nossas centrais se ainda há algum exemplar disponível.
Caso encontre, enviaremos um e-mail a você.
De qualquer forma, agradecemos muito pelo contato, e convidamos a aguardar a Coleção Inverno 2009, que estará lindíssima! Um grande beijo a você! Marjorie, gerente de marketing Patricia Cristal.