23 setembro, 2008

Qualidade de Vida

Olá!
A empresa Patricia Cristal se preocupa muito com a qualidade de vida de seus funcionários.
Pensando nisso, iniciamos um ciclo de palestras trazendo até a empresa profissionais para tratar de assuntos de interesse de todos.
A primeira palestra foi conseguida através do contato da funcionária Sirlei, líder do setor de bordados, que nos apresentou a professora de Educação Física Josiane Ribeiro, uma profissional super competente, personal trainer, especialista em pilates e alongamento, que faz um trabalho muito bacana no Spa Fazenda Santa Cruz, em São José do Rio Preto, e que trouxe para nossos funcionários "A importância dos exercícios físicos no dia-a-dia e Ginástica Laboral".
Para quem não sabe, a ginástica laboral constitui-se de exercícios físicos ministrados no local e horário de trabalho, com a finalidade de preservar a boa saúde dos funcionários, além de evitar lesões de esforços repetitivos e doenças ocupacionais. Alongamentos, relaxamento muscular e flexibilidade das articulações são alguns dos pontos considerados.
A palestra foi um sucesso! A professora Josiane utilizou uma linguagem super agradável, de fácil compreensão e mostrou como cada um pode realizar exercícios fáceis e que sem dúvida irão melhorar nossa qualidade de vida.
Quem quiser entrar em contato com a professora Josiane Ribeiro - CREF. 041760-G/SP, basta ligar para (17) 8123.8202 ou 3227.1394. O e-mail é: josianeribeiro_sjrp@ig.com.br
Obrigada Sirlei, pela indicação, obrigada Josiane pela atenção com nossos funcionários, e obrigada Patricia, por se preocupar conosco e proporcionar a todos momentos como este!
Equipe Patricia Cristal

Um comentário:

Patricia Cristal - A moda em harmonia disse...

Adoramos a palestra com a professora Josiane, ela fala de um jeito super bacana, foi divertido e aprendemos bastante! Que venham outras palestras legais como essa!
Marjorie