05 setembro, 2008

Patricia Cristal no Fashion Center *** São José do Rio Preto ***

Olá queridos!
Hoje temos um compromisso. Mostrar a vocês a equipe linda, afinada e alto-astral da loja de Rio Preto! Lá é sempre uma festa, clima ultra agradável, todas as nossas consultoras super atenciosas, e você sai de lá duplamente satisfeito: por ter adquirido a coleção maravilhosa Patricia Cristal (porque gente, sejamos sinceros: nossa Coleção Verão 2009 está um arraso!!!) e também por ter passado momentos tão agradáveis e divertidos com nossa equipe....
No comando da turma, Rodrigo Vieira, nosso super Supervisor e Gerente Comercial, querido e admirado por nós!
Ontem, esteve na loja a Gleide Rocha, de Iturama- MG. Linda e super simpática, vestia um vestido fluido da nossa Coleção Verão 2009, que por sinal ficou belíssimo nela, e aproveitou para fazer umas comprinhas, e levar as novidades para suas clientes da Brunella, sua loja que fica na Rua Rio Grande, 1077, em Iturama, Minas, e o telefone é (34) 3411.3488.
*** ***
*** ***
E lembrando a todos, nos próximos dias 10 e 11 de setembro, das 8 às 18 horas, visitem nossa loja no Fashion Center, pois estaremos recebendo a todos para uma verdadeira Festa do Havaí. É o complemento da coleção Verão 2009, com bartender fazendo coquetéis deliciosos para os clientes, colares havaianos, muitas frutas e novidades! Estaremos esperando todos vocês pois o sucesso do evento só será possível com sua participação!
***
Bom, acho que é isso.
Conheçam nossa loja no Fashion Center em São José do Rio Preto. O Fashion fica localizado à Avenida Murchid Homsi, 1445, bairro Mansur Daud. Nossa loja é a 60/61, e nosso telefone é (17) 3225.8003.
A Gisele, a Fernanda, a Leandra e a Karina, nossas consultoras de moda, estão esperando por vocês!
Esperamos que estejam gostando do nosso blog, contamos com a participação de todos!
Mandem suas opiniões, sugestões, participem!
Fiquem com Deus e um grande beijo!
Equipe Patricia Cristal.