08 setembro, 2008

Patricia Cristal na mídia

Fazer um investimento em mídia é de extrema importância para uma empresa em franco crescimento como a nossa.
Caprichar na divulgação com um material impresso de alto nível, desfiles e eventos é fundamental para o nosso sucesso e o sucesso de nossos parceiros.
Pensando nisso a grife Patricia Cristal empenhou-se na contratação da apresentadora Solange Frazão para ser a estrela de sua Coleção Verão 2009, por se tratar de uma bela mulher com grande empatia e credibilidade junto ao público.
E isso foi absolutamente alcançado!
Nosso material impresso (ao invés de catálogo a grife lançou uma revista, com projeto gráfico e impressão impecáveis, material fotográfico de primeira e anunciantes que são parceiros de verdade no dia-a-dia) recebe elogios diariamente, de clientes, amigos, parceiros e até dos concorrentes!
Pensamos em criar uma revista onde você tivesse acesso às coleções, aos produtos, à informação e entretenimento.
E conseguimos.
O investimento foi forte mas estamos colhendo resultados sensacionais, tendo obtido inclusive o reconhecimento da mídia nacional.
O retorno é triplamente satisfatório: nossa empresa se firma cada vez mais no mercado, nossos clientes obtêm retorno direto com essa exposição positiva, e os clientes finais ficam felizes e satisfeitos por adquirirem nossos produtos.
É uma rede de parcerias que, com certeza, levaremos adiante em nossos próximos projetos.
Obrigada por você fazer parte deste mundo, o Mundo Patricia Cristal!
Beijos,
Equipe Patricia Cristal.

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS A TODA EQUIPE.
" TUDO ESTÁ LINDO, MARAVILHOSA A COLEÇÃO".
FELICIDADES E MUITO SUCESSO. RAQUEL/MG