16 setembro, 2008

FINALMENTE! AS FOTOS DO EVENTO!

Olá...
Finalmente depois de alguns dias de muuuuito trabalho aqui na fábrica, graças a Deus, conseguimos separar as fotos de alguns de nossos clientes, que estiveram conosco nos dias 10 e 11 de Setembro, na loja do Fashion Center, onde fizemos uma festa havaiana, com muitas novidades, gente bacana, uma equipe redondinha atendendo a todos, um bartender recepcionando os clientes com drinks deliciosos e um desfile da coleção verão 2009.
Vieram clientes de todos os cantos do país: estado de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, muita gente querida esteve conosco nesses dias.
Estamos abrindo este espaço para que todos mandem seus recados, e a partir de agora, nos enviem material de divulgação de suas lojas e pontos de venda de nossa marca, fotos, enfim, é um espaço aberto a todos os nossos parceiros, parceiros da grife Patricia Cristal.
Um super beijo a todos, fiquem com Deus!
Equipe Patricia Cristal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola meu nome é Margareth Gomes, moroi em Sud Mennucci, uma pequena cidade perto de Sao jose do Rio Preto conheço a grife, pois ja comprei algumas roupas por aqui na loja da proprietaria Meire, gostaria d esaber se vcs vendem os vestidos diretamente para o consmidor ai em Rio Preto, as roupas estao lindas parabens e sucesso, abraços Margareth Gomes

Patricia Cristal - A moda em harmonia disse...

Olá querida Margareth! Ficamos muito felizes por seu contato. Informamos que as lojas Patricia Cristal vendem somente no atacado. Caso tenha se interessado por algum modelo específico, entre em contato com a Meire, que vende nossa grife no varejo em sua cidade, e teremos grande prazer em atendê-la através dela! Ela é uma parceira muito querida! Um grande abraço! Marjorie Martins - Gerente de Marketing - Patricia Cristal