06 março, 2012

De cara nova!

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês! Desejamos que sim!

Estamos de cara nova! Uma forma mais simples, mais fácil e prática para mantermos contato direto com todos os nossos clientes, amigos e parceiros. E contamos com a participação de todos, comentando, sugerindo, deixando recados sempre muito bem-vindos por aqui!

Como vocês puderam acompanhar, nas últimas semanas, tivemos os desfiles de lançamento da coleção Divas - Inverno 2012 Patricia Cristal, nas lojas de São Paulo - Mega Polo Moda, e Maringá - Avenida Fashion.

Em São Paulo tivemos a honra de poder contar mais uma vez com a participação super especial da apresentadora Solange Frazão, novamente garota-propaganda da grife.
Em Maringá, sucesso absoluto, a coleção é muito bem aceita por nossos clientes e tem atraído novos compradores às lojas.

Nesta quinta, dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, lançaremos nossa coleção na loja de varejo Patricia Cristal, em São José do Rio Preto, no Praça Shopping. Esperamos todas as clientes e amigas para um dia muito agradável, com coquetel e presentinho especial para comemoração da data.

Lembrando que a loja Patricia Cristal Varejo fica no Praça Shopping, Piso Bernardino, Luc 11.
E o fone é 17 3212.8026.

Até lá!

Nenhum comentário: