25 agosto, 2010

Patricia Cristal desfila em Primavera do Leste,MT

Olá pessoal!
Nossa grife foi convidada a participar, num grupo restrito de empresas de confecção, de um grande desfile e showroom, promovidos pela empresa PanTur Turismo, na cidade de Primavera do Leste, Mato Grosso.
A PanTur opera junto aos guias que levam lojistas, clientes e parceiros aos shoppings atacadistas, e são de extrema e total importância para a vida de uma confecção de atacado, como nós.
O desfile será na Abertura da XIV Expoprima, na arena principal do Parque de Exposições de Primavera do Leste.
O evento terá como atração da noite o ator da Rede Globo Max Fercondini, o Dr.Ricardo da novela Viver a Vida. Após o desfile, nossa grife irá expor a coleção Verão Resort 2011 num showroom aberto a todos os convidados, onde será servido um coquetel.
Mais tarde, um grande show será realizado pela dupla do momento, João Bosco & Vinícius, na Arena do Parque. Neste grande evento, além de estarmos em contato com nossos clientes de toda a região centro-oeste, estaremos fortalecendo a marca Patricia Cristal, já consolidada em todo o país como uma grande marca de moda feminina, que se preocupa com seu público e procura cada vez mais chegar a todos.
É isso, aí! Patricia Cristal, a moda em harmonia, por todo o país!

Nenhum comentário: